Frete Grátis a partir de R$170,00 para todo o Brasil

Quem Somos

A DamattaFarma foi fundada em 2022 com o propósito de proporcionar mais qualidade de vida às pessoas por meio de soluções farmacêuticas personalizadas. Com um compromisso inabalável com a excelência, nossos laboratórios seguem os mais rigorosos padrões de qualidade e segurança, assegurando produtos de alta confiabilidade.


Nosso maior desafio é aquele que nos impulsiona diariamente: buscar a perfeição em cada detalhe e ser referência em tudo que fazemos. Essa dedicação constante nos motiva a superar expectativas e a entregar sempre o melhor para nossos clientes.

Formas de Pagamento

Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem.

A DamattaFarma aceita todos os cartões de crédito e você pode parcelar em até 10x sem juros*

*Parcela mínima de R$30,00

Em até 3 horas seu pedido já estará confirmado e liberado.

Quando você finalizar a sua compra, escolha a opção Boleto Bancário Online. Para efetuar o pagamento, basta que você utilize o home banking de seu banco usual ou imprima o boleto e leve-o a qualquer banco ou casa lotérica.

O Pix é mediado pelo Banco Central. Na prática, o dinheiro sai da conta de origem e vai para o SPI (Sistema de Pagamentos Instantâneos), que encaminha o valor para a conta destino — tudo em questão de segundos. Com o Pix, é possível fazer transferências a qualquer hora e dia da semana, usando apenas a chave de endereçamento — que pode ser o CPF/CNPJ, o e-mail, o telefone ou uma chave aleatória.Pagou e pronto.

Seu pagamento é confirmado e liberado em instantes.

Mais segurança em suas compras

A Yamp é uma plataforma de pagamentos online que oferece a seus clientes a facilidade de um serviço de checkout de compras inteligente e seguro a partir de um sistema antifraudes. A política de privacidade da Yamp define que as informações pessoais, os dados bancários ou os dados de cartão de crédito informados pelos usuários de sua plataforma não podem ser acessados por terceiros, a menos que seja autorizado ou exista uma ordem judicial.

Processamento de Pagamento

O usuário declara e reconhece que o processamento de pagamentos depende do cumprimento de alguns procedimentos, como análise de risco e compensação bancária, a depender do meio utilizado.

Política de Privacidade

Bem-vindo(a) à política de privacidade da DAMATTA. Essa política foi elaborada com o intuito de ajudar você a entender melhor como coletamos, utilizamos e armazenamos seus dados pessoais. Aqui também informaremos como você pode acessar, atualizar e tomar, de forma consciente, decisões sobre o tratamento desses dados.

A nossa política se aplica as pessoas que interajam com a DAMATTA, sejam como consumidores ou apenas visitante do nosso site.

Nós podemos, mas não nos obrigamos, a atualizar nossa política de privacidade periodicamente, a fim de refletir, por exemplo, eventual modificação na forma como tratamos os dados pessoais; por questões legais, operacionais ou decorrentes.

Ao navegar no nosso portal e/ou utilizar nossas funcionalidades, você concorda com todas as condições de uso. Por favor, leia tudo, com calma e paciência. Caso você não compreenda alguma informação, entra em contato com a nossa equipe, por meio do endereço eletrônico: atendimento@damattaind.com.br

Caso você opte por não fornecer dados pessoais que nós consideremos necessários a nossa operação (não se preocupe, nós indicaremos quais as informações indispensáveis), é provável que você não tenha acesso à integralidade de nossas funcionalidades.

Para facilitar a navegação pelos nossos termos, abaixo constará um breve sumário.

1. Dados Coletados e Forma de Coleta.

2. Cookies e demais tecnologias de captação de dados.

2.1 Tipos de Cookies.

2.2 Tecnologias similares/Endereço de IP:

2.3 Gerenciamento de Cookies e definições de preferências.

3. Divulgação de seus dados pessoais.

3.1 (Divulgação para) Provedores de serviços:

3.2 (Divulgação para) Terceiros que têm acesso aos dados por questões legais ou em razão de Fusão ou Aquisição:

4. Retenção dos dados pessoais.

5. Divulgação, armazenamento e/ou transferência dos dados pessoais:

5.1 Pessoas autorizadas a acessar seus dados pessoais:

5.2 Medidas de segurança no armazenamento

5.3 O seu papel na guarda dos dados pessoais:

6. Seus direitos e suas escolhas em relação aos dados pessoais.

6.1 Lista de direitos que podem ser exercidos

6.2 Discriminação das possibilidades de escolha em relação a:

6.2.1 Cookies e tecnologias similares:

6.2.2 Personalização

7. Contato

1. Dados Coletados e forma de coleta. 

Como nossa interação pode se dar por uma multiplicidade de canais (site, telefone, e-mail, chat), Nós podemos coletar as seguintes informações:

Informações pessoais de contato: São as informações que você nos disponibiliza para que possamos estabelecer contato com você, tais como: nome, endereço, e-mail, telefone ou perfis de rede sociais.

Informações de login/conta: São as informações necessárias a criação do teu cadastro no nosso portal, tanto para fins de envio de comentários e avaliação quanto para a operacionalização do pedido. Para criar o cadastro, Nós solicitaremos a disponibilização de um e-mail válido, que será o teu nome de usuário, e a criação de uma senha.

Informações sobre os dispositivos de acesso: São as informações disponibilizadas a partir do teu acesso aos nossos sites ou aplicativo. Caso você esteja acessando por um computador, Nós teremos acesso ao IP da máquina. Caso você esteja acessando por um dispositivo móvel, como um smatphone ou tablet, poderemos ter acesso ao ID de identificação do dispositivo, além das informações geográficas do local de acesso.

Informações de utilização de sites/pesquisa de mercado consumidor: Ao utilizar nossos sites, Nós procederemos com a coleta automática de informações específicas sobre a navegação, incluindo, mas não se limitando a/ao: extrato das tuas interações na página, o compilado dos links que você acessou, quantidade de visualizações às páginas, tempo das visualizações, erro de download, erro sistêmico. Para a captura dessas informações específicas utilizamos tecnologias automatizadas como Cookies, Google Analytics, dentre outros.

Caso você se oponha a essas práticas, basta seguir o direcionamento disposto no tópico 6.1

Em relação à pesquisa de mercado/Compartilhamento de conteúdo: São as informações que você, voluntariamente, compartilha ao relatar sua experiência com a utilização de nossos produtos. Quanto a esse compartilhamento: Nós coletamos os conteúdos gerados por você, como fotos, vídeos, depoimentos, textos, utilizando-os tanto para fins de definição de estratégia interna do grupo quanto para fins comerciais.

Informações de redes sociais de terceiros: São informações que você compartilha publicamente em uma rede social de terceiros, bem como as que você permite que as redes sociais compartilhem com terceiros. Nós recebemos suas informações básicas (tais como nome, foto de perfil, id de usuário, dentre outras),ou parte delas, sempre que você utiliza um recurso que é integrado com o nosso portal. Caso você opte pela cessação desse compartilhamento, é necessário que você faça o requerimento diretamente a rede social.

Informações de pagamento: São as informações relativas às formas de pagamento, assim como dados de cartão de crédito/débito. No caso da DAMATTA, firmamos parceria com uma intermediadora de pagamento, o Mercado Pago. Dessa forma, teus dados de pagamento são compartilhados diretamente com essa empresa, em página própria.

Informações fornecidas do meio do SAC: São as informações disponibilizadas ao Serviço de atendimento ao cliente, seja por meio telefônico, chat, e-mail ou contato pelas redes sociais. Essas informações podem ser gravadas. Nessa hipótese, por força de Lei, você será informado da gravação, quando do início do contato.

Dados pessoais sensíveis: Não coletamos, conscientemente, dados sensíveis (que são os que revelam origem racial ou étnica, convicções religiosas ou filosóficas, opiniões políticas, filiação sindical, questões genéticas, biométricas e sobre a saúde ou a vida sexual) para o desenvolvimento de nossas atividades. Caso seja necessária a captação desses dados para algum motivo específico, você será cientificado e terá oportunidade de se recusar a fornecê-los. Em qualquer hipótese, Nós apenas os utilizaremos após o expresso consentimento e unicamente para fins autorizados pela Lei Geral de Proteção de Dados e outras legislações aplicáveis à espécie.

Dados de crianças e adolescentes: São informação que dizem respeito à menores de dezoito anos. Não coletamos, conscientemente, dados de menores de dezoito anos. Não permitimos, intencionalmente, que crianças e adolescentes utilizem nossos serviços.

Caso tenhamos acesso, não intencional, a esses dados, esses serão excluídos com a maior brevidade possível. Podemos, no entanto, coletar e tratar dados pessoais de menores de dezoito anos, caso esses sejam disponibilizados por seus pais, tutores ou responsáveis legais, e com o consentimento expresso desses.

2. Cookies e demais tecnologias de captação de dados.

Os cookies são pequenos arquivos de texto colocados em seu computador pelos sites que você visita. Esses são utilizados para fins de individualização da sua experiência como consumidor, bem como para fornecer informações aos proprietários dos sites.

Nós utilizamos os cookies para melhorar a funcionalidade dos nossos portais, entender nossos consumidores e nossos visitantes, além de adaptá-los às suas especificidades.

2.1 Tipos de Cookies.

Nós utilizamos dois tipos de cookies, os de sessão e os persistentes:

Cookies de sessão: Também conhecidos como cookies transitórios, são aqueles que são apagados quando você fecha o navegador. Ou seja, ao iniciar uma nova sessão o nosso portal tratará você como um visitante novo.

Cookies persistentes: São aqueles que permanecem armazenados no disco rígido do computador até que você os exclua manualmente ou até que esses expirem.

2.2 Tecnologias similares/Endereço de IP

Endereço de IP é a identidade da tua máquina. Habitualmente, registra-se endereço de IP para os mesmos fins que utiliza-se os cookies, ou seja, para fins de individualização da experiência do usuário/consumidor.

2.3. Gerenciamento de cookies e definições de preferências.

É necessário que as configurações do seu computador reflitam se você permite ou não a utilização de cookies pelos sites. Para tanto, você pode configurar o seu navegador para avisá-lo antes de aceitar um Cookie, ou pode configurá-lo para recusar automaticamente. Caso você não autorize a utilização de Cookies, é possível que a utilização plena das funcionalidades seja prejudicada.

3. Divulgação de seus dados pessoais.

É necessário que você tenha ciência que necessitamos compartilhar os seus dados (parcialmente ou integralmente) com algumas organizações de terceiros. Abaixo nós elencaremos quais são os segmentos das empresas e o motivo pelo qual nos compartilhamos os dados.

3.1 Provedores de serviços:

São as companhias externas que Nós utilizamos para fins de operacionalização do nosso negócio (exemplos: atendimento a pedidos, processamento de pagamentos, operação de sites, serviço de suporte, desenvolvimento de sites, análise de dados, auditoria de SAC, dentre outros).

Em qualquer hipótese, os provedores de serviços com os quais trabalhamos só têm acesso aos dados necessários ao desempenho das funções específicas e são obrigados, por lei e contratos, a manter sigilo sobre os dados compartilhados.

Atenção: É importante lembrar que esses provedores têm politicas próprias de privacidade, então, caso você queira entender melhor como os seus dados serão tratados por essas empresas, é necessário que você acesse a política de privacidade de cada companhia.

Sempre que você sair dos nossos portais ou for redirecionado para sites de terceiros, a relação não será mais regida por nossa política de privacidade ou pelos Termos de Condição de Uso dos nossos portais.

3.2 Terceiros que têm acesso aos dados por questões legais ou em razão de fusão ou aquisição:

Caso haja uma necessidade legal de divulgação dos seus dados, seremos obrigados a compartilhá-los (exemplos: resposta a procedimentos legais, resposta a pedido de autoridade competente, para proteção de nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade, para fins de cumprimento dos termos de acordo ou termos de uso do site.

Caso haja uma fusão ou aquisição da DAMATTA., haverá o compartilhamento dos seus dados com o nosso sucessor legal.

4. Retenção dos dados pessoais.

Cumprindo a legislação aplicável, Nós usaremos seus dados pessoais pelo tempo necessário para a satisfação da finalidade para a qual esses foram originalmente colhidos ou para cumprir com o estabelecido em Lei.

5. Divulgação, Armazenamento e/ou Transferência dos dados pessoais:

5.1 Pessoas autorizadas a acessar seus Dados Pessoais:

Os seus Dados Pessoais podem ser acessados por nossos colaboradores e/ou agentes autorizados, que os acessarão apenas para fins de operacionalização da prestação do serviço específico.

5.2 Medidas de Segurança no armazenamento:

Nossos sistemas operacionais de armazenamento de dados atendem, razoavelmente, a todos os protocolos de segurança e proteção de dados pessoais. Entretanto, é necessário informar que a transmissão de dados pela internet não é completamente segura, de modo que, apesar de fazermos o melhor para prezar pela segurança das informações pessoais, não podemos assegurar que não haverá falhas.

5.3 O seu papel na guarda dos Dados Pessoais:

Você, também, é responsável pela guarda e manutenção da segurança em relação aos seus dados pessoais. Para tanto, é necessário que você crie uma senha forte e mantenha-a em confidencialidade. Se você utilizar um computador compartilhado ou público, nunca escolha a opção de “salvar login e senha”, além de sempre se certificar de ter feito o log out (sair da conta). Tudo o que for feito por meio da sua conta será considerado de sua responsabilidade.

6. Seus Direitos e Suas Escolhas em Relação aos Dados Pessoais.

Por força de Lei, você tem direito de acessar, revisar e/ou requisitar cópia eletrônica das informações que temos sobre você. Você pode solicitar o exercício desses direitos por e-mail, bastando enviar junto à solicitação documentos que comprovem a sua identidade. Caso o pedido seja efetuado por terceiro, é necessário que esse comprove a legitimidade para o requerimento, como, por exemplo, enviando-nos uma procuração com assinatura reconhecida em cartório. Se não houver a comprovação de legitimidade, e prezando pela sua segurança, o pedido será rejeitado.

6.1 Você poderá:

(i) solicitar a exclusão, modificação, portabilidade ou revisão dos seus dados pessoais; (ii) limitar a divulgação dos seus dados; (iii) revogar o consentimento para tratamento de dados.

Atenção: Caso você solicite a exclusão de seus dados pessoais, necessitaremos excluir a sua conta de usuário. Ainda na hipótese de exclusão, pode ser que Nós tenhamos que reter parte dos dados para fins de atendimento a nossas obrigações legais ou contratuais.

Você poderá alterar pessoalmente alguns dados, como, por exemplo, senha de usuário.

6.2 Escolhas: 

Você poderá, ainda, exercer o controle sobre os seus dados pessoais da seguinte maneira:

6.3 Cookies e tecnologias similares:

Você pode gerenciar a utilização de Cookies e das tecnologias similares por meio da configuração de seu navegador.

6.4 Personalização:

Você pode optar pelo recebimento de correspondência eletrônica, direcionadas a você em decorrência do seu perfil consumidor. Caso você não tenha interesse na manutenção desse envio, basta seguir o procedimento exposto no rodapé do e-mail. Se você tiver qualquer dúvida em relação a isso, liga para nosso SAC, que nós te ajudaremos.

7. Contato

Você pode entrar em contato conosco para bater um papo sobre nossa Política e práticas de Privacidade, por meio do endereço eletrônico atendimento@damattaind.com.br. Nós investigaremos de forma ativa qualquer reclamação ou denúncia sobre a temática de proteção de dados, nos termos da legislação aplicável.

Esperamos que tua experiência seja incrível!

Termos e Condições

No Grupo DamattaFarma, privacidade e segurança são prioridades e nos comprometemos com a transparência do tratamento de dados pessoais dos nossos clientes. Por isso, esta Política de Privacidade estabelece como é feita a coleta, tratamento e transferência de informações de nossos clientes ou outras pessoas que acessam ou usam nosso website ou que tenham relacionamento de negócios com nosso grupo.

Ao utilizar nossos serviços, você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas formas descritas na Lei Federal 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), das disposições da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicável.

Dessa forma, o Grupo DamattaFarma, doravante denominada simplesmente como “DamattaFarma”, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 45.722.817/0001-01, no papel de Controladora de Dados, obriga-se ao disposto nesta Política de Privacidade.

1. Objeto dos presentes termos

Olá. Seja muito bem-vindo ao Portal DAMATTA. Aqui você encontrará, de forma clara e concisa, todas as informações necessárias a utilização de todas as funcionalidades de nosso Portal.

Ao navegar no nosso portal e/ou utilizar nossas funcionalidades, você concorda com todas as condições de uso. Por favor, leia tudo, com calma e paciência. Caso você não compreenda alguma informação, entra em contato com a nossa equipe, por meio do endereço eletrônico: atendimento@damattaind.com.br, ok? Caso ainda persista alguma dúvida ou caso você não concorde com as condições de uso, é só não utilizar o Portal DAMATTA.

Após o aceite dos nossos termos, você pode utilizar tranquilamente nosso portal, lembrando que, assim como toda relação, a nossa deve ser pautada pelo respeito e pelo atendimento à legislação Brasileira, ok? Para a utilização de algumas de nossas funcionalidades, é necessário um cadastro, que será melhor tratado em tópico próprio.

Fica ligado! Podemos alterar nossos termos de uso a qualquer momento, sendo sua responsabilidade verificá-los a cada novo acesso ao nosso portal. Uma dica é sempre verificar a data da última atualização dos termos, que será sempre indicada ao final do documento.

2. Regras de utilizaçãod o portal

2.1 Do cadastro e da utilização de dados

Ao utilizar as funcionalidades do Portal DAMATTA, em especial a compra de produtos e publicação de comentários, é necessário que você realize um cadastro, contendo seu nome, seu CPF, endereço, e-mail e número de telefone.

Nós coletamos essas informações para poder te individualizar, tanto como emissor de comentários como comprador dos nossos produtos.

Ao efetuar o cadastro, você se torna responsável pela guarda e correta utilização de seu login e senha, respondendo por todas as atividades que forem feitas por meio do seu usuário, inclusive compras. Por isso, é importante que você preste atenção nos dados e informações que estão sendo disponibilizados, em especial os dados bancários.

Na hipótese do fornecimento de dados incorretos, que causem prejuízos ao Portal DAMATTA ou a terceiros, você será responsabilizado civil e criminalmente. Sempre atualize seus dados.

A DAMATTA utiliza apenas os dados necessários aos fins aos quais se destinam, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados. Para mais informações sobre os nossos padrões de privacidade e tratamento de dados e operacionalidade do portal, verifique o disposto na nossa “Politica de Privacidade”, que também rege a utilização de nosso portal.

Da mesma forma, ao acessar o Portal DAMATTA, você concorda em não utilizar suas funcionalidades para nenhum fim, que não os aqui estabelecidos, além de se comprometer a agir dentro dos limites legais, em especial no que toca ao respeito aos direitos individuais de terceiros.

2.2 Dos comentários

Você poderá postar comentários, fotos, avaliações e falar de sua experiência com nossos produtos, desde que o conteúdo não viole liberdade individuais, incite crime, invada a privacidade, ameace a integridade física de ninguém, viole direitos autorais e de propriedade intelectual, ou, de qualquer forma infrinjam a legislação Brasileira ou qualquer tratado do qual o Brasil seja signatário. Dentre os valores que regem o nosso grupo, o respeito à dignidade humana ocupa um lugar de destaque.

O Portal DAMATTA se reserva o direito de remover ou editar conteúdo que violem os termos de uso do site. Igualmente, se reserva o direito de encerrar contas e cancelar pedidos, a seu critério.

Na hipótese da verificação do cometimento de qualquer crime cibernético ou não, o Portal levará o apurado às autoridades competentes.

Ao comentar, inserir imagens ou qualquer arquivo de mídia, você concede ao Portal DAMATTA um direito exclusivo, gratuito, perene (por todo o tempo que perdurá o tratamento de dados) e sublicenciável para utilizar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, criar trabalhos derivados, distribuir e exibir esse conteúdo por qualquer meio (incluindo, mas não se limitando a, páginas exibidas na rede mundial de computadores ou redes similares, acessíveis por meio de computadores, celulares, tablet´s, e-readers, e demais dispositivos eletrônicos).

Você concede ao Portal DAMATTA, e eventuais sublicenciados, o direito de utilizar o nome e as informações constantes nos campos dos comentários. Caso o Portal DAMATTA decida utilizá-los, você declara e garante que: (i) detém ou controla todos os direitos relativos ao conteúdo que você postar, (ii) que o conteúdo é exato e verídico, (iii) que o conteúdo disponibilizado não viola os termos de uso do site e nem causa danos a terceiros, (iv) que você indenizará o Portal DAMATTA por eventuais prejuízos decorrentes da utilização do conteúdo por você disponibilizado.

O Portal DAMATTA não se responsabiliza pelos comentários dispostos em seu site.

2.3 Propriedade intelectual e direitos autorais

Os conteúdos incluídos ou divulgados no Portal, tais como, as ilustrações, fotografias, vídeos, arquivos, base de dados, layout, dentre outros, são de propriedade exclusiva da DAMATTA, ou de terceiros sublicenciados, recaindo sobre aqueles a proteção marcária, de propriedade intelectual e direitos autorais.

Assim, todo o conteúdo veiculado no portal é protegido por tratados internacionais e pela legislação Brasileira, em especial pelas Leis 9.609/98 (Propriedade Intelectual de Programa de Computador, 9.610/98 (Legislação sobre Direitos Autorais) e 9.279/96 (Lei de Propriedade Industrial), sendo vedada a reprodução, cópia, publicização, modificação, distribuição, transmissão, exibição, ou qualquer tipo de utilização não expressamente autorizada pelo Portal DAMATTA.

Caso você infrinja os presentes termos, bem como a legislação acima indicada, estará sujeito às sanções civis e criminais correspondentes.

A DAMATTA acredita na transparência e fiel cumprimento da legislação, dessa forma, caso você entenda e comprove que o trabalho de sua autoria foi violado, nos termos das Leis acima e das demais aplicáveis à espécie, entra em contato com o nosso canal, pelo endereço eletrônico: atendimento@damattaind.com.br, que a gente vai analisar a tua solicitação.

3. Informações da empresa

3.1 Apresentação

A DAMATTA é uma Farmácia de Manipulação Online onde você compra sem perder tempo, sem sair de casa, sem trânsito e com apoio dos nossos especialistas.

Farmácia certificada pela ANVISA, com envios de produtos rápido, gratuito e com atendimento personalizado com um de nossos farmacêuticos.

Nossa equipe trabalha 24 horas por dia para oferecer os tratamentos mais eficazes disponíveis no País.

3.2 Informações para a saúde

4. Da aquisição dos produtos

4.1 Condições, formas de pagamento e prazo de entrega

Alérgicos: CONTÉM PROPILENOGLICOL.

A BARBA NEGRA possui o compromisso de fornecer aos nossos clientes os melhores produtos.

 Acreditamos na eficácia do BARBA NEGRA, entretanto, e em que pese o registro de nossos produtos na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, é necessário lembrar que não pretendemos curar, mitigar ou prevenir quaisquer doenças.

As informações dispostas no nosso portal não devem ser interpretadas como definitivas ou exatas, bem como não pretendem substituir a interação com seu médico assistente. Portanto, não utilize as informações aqui veiculadas como subsídio ao diagnostico médico ou para tomada de decisões sobre a utilização dos nossos produtos.

Caso você esteja grávida, amamentando ou tenha qualquer problema de saúde é necessário que você consulte o seu médico de confiança antes de iniciar o tratamento, Ok?

Caso você desenvolva qualquer alteração nas suas condições habituais de saúde, interrompa o uso dos nossos produtos e procure orientação médica.

Os preços exibidos no portal podem sofrer variações a qualquer tempo. O preço aplicado será o publicado no portal no momento da finalização da compra. Ao valor do produto serão acrescidas eventuais tarifas, correspondentes aos gastos de envio (frete).

A variação no valor do frete e a extensão do prazo de entrega dos produtos leva em consideração a localidade da entrega e a quantidade de itens inseridos no pedido. O transporte dos produtos é realizado por empresa de logística, não integrante do grupo econômico da BARBA NEGRA ou pelos correios.

Após finalização do seu pedido, você será direcionado para o checkout do Mercado Pago. Lá você poderá escolher entre os seguintes métodos de pagamento: cartão de crédito/débito, pagamento na lotérica, boleto ou cartão de débito virtual da Caixa Econômica Federal. Caso você opte pela utilização do cartão de crédito, o valor total da compra poderá ser parcelado em até 6x, com o acréscimo de juros.

Assim que você finalizar o pedido, nós encaminharemos um e-mail de confirmação para o endereço eletrônico que você utilizou no cadastro com os detalhes da compra.

ATENÇÃO: Após a finalização do pedido, você não poderá alterar a forma de pagamento, solicitar adiantamento da compra ou prioridade na entrega.

O prazo de entrega só começará a ser contado a partir da data de aprovação do pagamento, que poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. O prazo máximo será estabelecido a depender de cada caso, conforme o visualizado por você no momento de finalização da compra.

4.2 Das condições de entrega

Nós só entregamos os nossos produtos dentro do território nacional. Para que possamos garantir a integridade dos nossos padrões, achamos importante lembrar que o seu pedido só será entregue a uma pessoa maior de 18 anos, munida dos documentos de identificação.

Essa pessoa pode ser você, o porteiro do seu condomínio ou um maior de 18 anos que esteja na sua casa no momento da entrega. Nós não entregaremos o produto a vizinhos ou transeuntes.

Pela mesma lógica, nós precisamos que o receptor esteja apto a verificar, no ato da entrega, os produtos integrantes do pedido. Assim, caso você, ou quem se propuser a receber, verifique a ocorrência de alguma das situações abaixo, é importante que a encomenda não seja aceita, bem como que o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) seja imediatamente contatado, por meio do endereço eletrônico: atendimento@abarbanegra.com.br

I – embalagem violada;

II – produto avariado no transporte;

III – acessórios ou itens faltantes;

IV – produto em desacordo com o pedido;

V – falta da nota fiscal; ou

VI – discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido.

O pedido não será entregue caso não sejam atendidas as regras de recebimento, acima expostas. Nesse caso, o seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição, localizado em MACAPÁ-AP. Se você ainda desejar receber o pedido, após o retorno, será necessário o pagamento de novo frete, tá?

É muito importante que você compreenda essas regras, porque elas impactam na nossa política de troca dos produtos, ok?

4.3 Trocas e devoluções

Como o informado, para que possamos avaliar se teu caso se enquadra na nossa política de trocas e devoluções, é necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento tão logo verifique a existência de algum vício ou defeito nos produtos adquiridos no nosso portal.

Igualmente, para podermos avaliar a tua demanda é necessário que as regras abaixo sejam seguidas, ok?

Atenção: Todo o nosso trabalho, desde a produção até o pós-venda, é feito com muito carinho e pensando na tua experiência conosco. Dessa forma, assim que você entrar em contato conosco, teu caso vai ser analisado individualmente, mas já adiantamos que não serão considerados procedentes os pedidos de devolução/troca efetuados da seguinte forma:

I – Sem a prévia comunicação do vício/defeito ao nosso SAC, que além do e-mail atendimento@abarbanegra.com.br, está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 17:30. – Esse passo é muito importante, pois a partir desse contato, nós geraremos um protocolo de logística reversa para coletar o pedido no endereço de entrega e trazê-lo para nosso centro de distribuição.

II – se for constatada a ausência de itens/acessórios que integram o pedido (inclusive nota fiscal).

Caso você não atenda às regras ajustadas nesses termos, nós não poderemos receber os produtos objetos da reclamação, que retornarão ao teu endereço, acrescidos do valor do frete.

4.4 Direito de arrependimento/exposição do fluxo logísticos das devoluções

Se você desejar exercer o seu direito de arrependimento (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), é só se atentar às regrinhas abaixo.

I – Você tem 7 dias corridos (feriados e finais de semana contam, tá?) contados do recebimento do produto para nos informar o seu interesse em desistir da compra. É importante que você entenda que o direito de arrependimento só pode ser exercido dentro desse período. Passados os 7 dias, os produtos adquiridos só poderão ser devolvidos se tiverem algum tipo de vício ou defeito.

II – O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, e nos casos aplicáveis, todos os seus acessórios.

Se liga no passo a passo para o exercício do direito de arrependimento (Lembra do prazo de 7 dias corridos):

(i) você deverá comunicar imediatamente o nosso SAC;

(ii) o nosso SAC vai te passar as informações e os procedimentos que integram nossa logística de devolução dos produtos;

(iii) o produto será recolhido pela transportadora ou pelos correios e retornará para o nosso centro de distribuição

(iv) Um analista vai verificar se todos os passos foram seguidos e se os produtos estão conformes. Caso a análise seja procedente, nós providenciaremos a restituição do valor investido nos produtos, que variará de acordo com a forma escolhida para compra. Já te explico melhor como é feita essa restituição, ok?

Atenção: Caso nosso verifique alguma inconformidade no teu pedido de restituição de valores (troca, devolução ou direito de arrependimento), esse será considerado improcedente e o valor do frete poderá ser cobrado de você.

O passo a passo acima serve, também, para os pedidos de devolução com fundamento na existência de vício/defeito de fabricação, a diferença é o prazo. As devoluções fundadas em vício/defeito podem ser feitas em 30 dias corridos, contados do recebimento, nos termos do art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Ainda na hipótese de existência de vício/defeito você pode optar pelo envio de novo produto ou pela restituição dos valores despendidos na compra. (art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

4.5 Restituição de valores/atraso na entrega

4.5.1 Restituição na hipótese de desistência

(i) Se você estiver pleiteando a restituição com base no direito de desistência, nós devolveremos integralmente o valor despendido na compra, inclusive o custo do frete.

(ii) Se você comprou por meio de boleto, pagamento em lotérica ou débito em conta, reembolsaremos a quantia por meio de crédito na sua conta do Mercado Pago. Esse crédito pode ser utilizado para a realização de novas compras ou pode ser transferido para sua conta corrente. Sobre o procedimento de transferência de valores, é necessário que você consulte a política do Mercado Pago

(iii) Se você comprou com cartão de crédito, após a declaração de procedência do seu pedido de devolução, nós notificaremos a administradora de cartão de crédito ou intermediadora de pagamento para que essas operacionalizem o estorno. O prazo para efetivação do estorno depende de cada operadora/intermediadora e nós não temos nenhum tipo de gerência sobre isso.

4.5.2 Restituição em outras hipóteses

(i) Se você estiver pleitando a restituição com fundamento em outra hipótese, que não o exercício do direito de arrependimento, o reembolso poderá se dar de duas formas:

(i.i) Caso o seu pedido de reembolso decorra de uma conduta imputável à R&F LTDA., a restituição inclui o valor do frete e poderá ser operacionalizada por meio de lançamento de um crédito em sua conta do Mercado Pago (compras efetuadas por meio de boleto, pagamento em lotérica ou débito em conta) ou por meio de estorno do crédito em sua fatura (compras feitas por meio de cartão de crédito). Ambos os procedimentos estão discriminados no ponto 4.5.1, (iii). 

(i.ii) Caso seu pedido de reembolso decorra de uma conduta a você imputável, incluindo, mas não se limitando a erro no preenchimento do endereço de entrega, nós efetuaremos o reembolso da quantia investida, com o decote do valor do frete, via depósito em conta corrente. Para tanto, será necessário que você nos disponibilize os dados bancários, que serão solicitados após a declaração de procedência da tua reclamação.

Por fim, caso o teu pedido esteja atrasado, você poderá solicitar o cancelamento desse, entrando em contato com nosso SAC. Caso o teu pedido já esteja na rota de entrega, ainda que atrasado, é só você se recusar a recebê-lo, para que esse retorne ao nosso centro de distribuição. Só após o recebimento, nós iniciaremos o processo de restituição dos valores que você investiu no produto.

Atenção: É imprescindível que você entre em contato com o nosso SAC para que tua solicitação de cancelamento, com fundamento no atraso, seja processada. Se você não entrar em contato, a não entrega será considerada como falha de logística e não como cancelamento, e nós não poderemos devolver os valores investidos.

4.6 Serviço de Atendimento ao Consumidor (“SAC” ou “Central De Atendimento”)

Caso você queira tirar alguma dúvida, expor alguma reclamação, nos elogiar, ou bater um papo sobre nossos produtos e/ou funcionalidades divulgadas no portal, é só entrar em contato por meio do e-mail: atendimento@abarbanegra.com.br. Se o teu contato versar sobre qualquer inconformidade encontrada nos produtos, é necessário que você tenha em mãos o produto adquirido, pois precisaremos saber a data de aquisição, o lote, o prazo de validade e outras informações importantes para o regular prosseguimento da tua solicitação.

Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.